terça-feira, 21 de maio de 2013

Indecisão até nos mínimos detalhes.


     Pensamos (eu e o Elton - meu noivo) vamos começar pelas coisas mais simples. LEDO ENGANO!!!

     Se tratando de obra/reforma e decoração NADA É SIMPLES. Descobrimos isso na questão da “simples” troca de fechadura da porta principal.

     Primeira batalha a ser vencida: “Como podem existir tantas opções diferentes? Afinal, isso não serve só para abrir e fechar uma porta?”.

     Jamais. Se analisarmos bem a fechadura hoje é um verdadeiro item que completa a decoração.
Consciente disso, passamos a segunda etapa...

     Segunda batalha a ser vencida: “Meu Deus do Céu... Jesus, Maria e José (porque apenas um não seria suficiente para me ajudar nessa hora de desespero) como são CARAS as fechaduras!!!” Saudade da época em que as coisas funcionavam como na casa da minha avô, em que as portas eram fechadas assim:


     KKKK

    Bom, como não podemos voltar no tempo, só nos restou escolher. De início foram 06 opções (que claro me foram dadas pelo Elton, já que foi ele quem fez esse trabalho de pesquisa de opções/preços, não que eu não fizesse questão de acompanhá-lo, mas ansioso como ele só resolveu fazer isso em plena quarta-feira às 22h00min. Ai não dá neh!!!)

    Opções 01

    Opções 02


E depois de tudo isso a escolhida foi.... tcharammmm!!!





2 comentários:

adilson martins disse...

Gostei da fechadura!!!1 Mas o mais legal de todas essas muitas escolhas é que depois de passar por esse martírio a gente vai deixando tudo do jeitinho da gente e fica tão bom...

Luiza Linares disse...

Nem me fale Adilson!!! A sua casa está me servindo de inspiração nesse meu momento de obras e reforma. Afinal, vi tudo o sufoco que você passou mas também depois vi o que o resultado ficou excelente!!!